terça-feira, 20 de agosto de 2013

QUICK MASSAGE

Esta massagem é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos, mesmo porque, a duração de cada sessão é de 10 A 15 minutos. Este é um tempo suficiente para que possamos sentir os benefícios em nosso corpo.
A massagem é feita com o cliente sentado em uma cadeira que é ergonomicamente projetada para esta finalidade.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?
  Por ser uma massagem rápida, ela é muito procurada por pessoas que não tem a disponibilidade para receber      uma massagem completa. Podemos destacar:

  •                Alívio das tensões do dia a dia
  •                Relaxamento muscular
  •                Combate o estresse
  •                Resultados imediatos
QUAIS AS PARTES DO CORPO MASSAGEADAS?
Devido o cliente estar sentado, a massagem é realizada na cabeça, pescoço, ombros, braços e mãos.
QUAIS AS CONTRA INDICAÇÕES?
Como nem tudo nesta vida são mil maravilhas,  há alguns cuidados que devemos tomar antes de uma sessão de Quick Massage. Atenção:
“É recomendado não receber esta massagem em casos de pressão alta ou baixa, ter feito uma refeição a menos de 40 minutos, febre, ferimentos graves, cirurgia recente (3 meses)”, relata a terapeuta da Body&Soul.

Esta é uma massagem muito procurada por quem não tem muito tempo para fazer uma massagem completa, seus benefícios são de curto prazo, fácil aceitação e muito prazerosa para o dia a dia. Atendemos todos os públicos, Eventos, Condomínios, Empresas. Ligue Agora: (11)  2847-4772  agende uma visita, que iremos até você!!! 
Acesse nosso site: www.bodyesoul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário