sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia das Mulheres, e pelos seus direitos conquistados!!

No dia 08 de Março de 1857, operárias de UMA Fábrica de Tecidos, situada na Cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram UMA grande greve. Ocuparam A Fábrica e começaram a reivindicar MELHORES CONDIÇÔES de Trabalho, os tais Como Redução na Carga de Trabalho Diaria parágrafo dez Horas, (como Fábricas exigiam 16 Horas de Trabalho Diário), equiparação de Salários com OS Homens (como Mulheres chegavam a receber ATÉ hum terço fazer salario de hum Homem, parágrafo executar o MESMO Tipo de Trabalho) e Tratamento Digno Dentro do Ambiente de Trabalho.
A Manifestação FOI reprimida com Violência total. Como Mulheres FORAM trancadas, Dentro da Fábrica, that was incendiada. Approximate 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato Totalmente desumano. 
Porem, somente não ANO DE 1910, UMA CONFERÊNCIA Durante da Dinamarca, ficou Decidido Opaco 8 de Março, passaria a servi "Dia Internacional da Mulher", EM Homenagem como Mulheres Que morreram na Fábrica de 1857. Mas somente não ANO DE 1975, atraves de hum decreto, uma FOI dados oficializada Pela ONU (Organização das Nações Unidas).

A Body & Soul, apóia e incentiva a Mulher a lutar Pelos SEUS DIREITOS Independente de classe social, a busca da Felicidade é alcançar seus Ideais.  

 "Feliz dia Internacional das Mulheres".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário